21 maio 2001 - 5h09

Nada está definido

O empate entre o Atlético e Paraná Clube no primeiro jogo da final do campeonato trouxe vantagem para as duas equipes. Para o Furacão, porque este joga por três empates e para o Tricolor pois, dependendo do resultado, leva a disputa para um terceiro jogo. A partida teve alguns lances polêmicos, onde jogadores de ambas as equipes reclamaram a penalidade máxima e cartões amarelos. “O resultado não foi ruim. O importante foi não termos perdido”, analisou o técnico, Flávio Lopes. O gol do empate saiu aos 43 do segundo tempo, numa jogada ensaiada de cobrança de bola parada. “Não deveríamos ter feito a falta. Estávamos no final do jogo”, reclamou o goleiro Flávio (foto), que mais uma vez praticou excelentes defesas para a equipe rubro-negra. (Foto: Parana-Online)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…