22 maio 2001 - 22h46

Forte marcação é arma do CAP contra o Corinthians

Nem só de lavação de roupa suja viveu o treino de hoje. Segundo o técnico Flávio Lopes (foto), a tal conversa também serviu para passar aos jogadores orientações e posicionamentos para o jogo desta quarta-feira. “Vamos jogar pra ganhar”, afirmou Lopes. Segundo o técnico os jogadores estão mobilizados em prol da decisão. A ausência de Marcelinho Carioca e André Luís na equipe do Corinthians, não tranqüiliza os rubro-negros. “Os jogadores que entrarem vão querer mostrar serviço”, analisou. Para evitar isto Lopes vai manter uma forte marcação no meio de campo. Além disso, pediu aos jogadores mais concentração em campo e menos erros infantis.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…