22 maio 2001 - 22h46

Forte marcação é arma do CAP contra o Corinthians

Nem só de lavação de roupa suja viveu o treino de hoje. Segundo o técnico Flávio Lopes (foto), a tal conversa também serviu para passar aos jogadores orientações e posicionamentos para o jogo desta quarta-feira. “Vamos jogar pra ganhar”, afirmou Lopes. Segundo o técnico os jogadores estão mobilizados em prol da decisão. A ausência de Marcelinho Carioca e André Luís na equipe do Corinthians, não tranqüiliza os rubro-negros. “Os jogadores que entrarem vão querer mostrar serviço”, analisou. Para evitar isto Lopes vai manter uma forte marcação no meio de campo. Além disso, pediu aos jogadores mais concentração em campo e menos erros infantis.



Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…