22 maio 2001 - 22h31

Kleber nega depoimento na imprensa

Antes do início do treino a comissão técnica do Atlético se reuniu com os jogadores numa conversa que durou quase 30 minutos. Flávio Lopes falou. Kleber falou. Mas qual teria sido o teor do bate-papo? Segundo o técnico o assunto teria sido um redirecionamento dos propósitos do CAP para este semestre. “Conversamos bastante sobre a importância desta partida. Não podemos deixar que ‘coisas de fora’ atrapalhem”, disse o técnico. Esta ‘coisa’ teria sido uma matéria veiculada em jornais locais onde o atacante Kleber (foto) teria dito que iria conversar com os jogadores Alex Mineiro, Adriano e Kléberson sobre as ordens do treinador, alegando que estas estariam prejudicando a equipe. Durante a conversa de hoje o atacante negou ao técnico que teria falado isso.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…