27 maio 2001 - 17h49

Jogo bom, mas torcida frustrada

O jogo deste domingo foi digno de uma final de campeonato. Longe da “pelada” que foi a primeira partida, os dois times largaram o esquema de matar todo lance com faltas e partiram para o gol. O Paraná começou melhor, mas as poucos o rubro-negro foi acertando os passes e tomou as rédeas da partida. No fim do primeiro tempo a justiça aconteceu: gol de Alex, depois de duas exepcionais defesas de Flávio. No segundo tempo, o jogo foi mais marcado, mas mesmo assim não faltaram boas jogadas. Novamente a torcida atleticana saiu frustrada, com o empate do Paraná quase no fim do jogo, mas nenhum jogador deixou de honrar a camisa rubro-negra. A torcida é que ficou devendo, ao invés de empurrar o time pra cima, cantar e gritar, preferiu ficar sentada…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…