28 maio 2001 - 17h31

Alessandro não tem medo…

… de ficar de fora da Seleção. Pelo menos foi o que ele demonstrou numa conversa exclusiva com a equipe Furacao.com na manhã do último sábado, no CT do Caju. A desclassificação antecipada da Copa do Brasil não preocupou o jogador. “Eles conhecem o meu potencial”, disse. “está certo que com os jogos passando na televisão ficava mais fácil. Mas se o Atlético for campeão paranaense isso vai me ajudar”, falou. Segundo o próprio jogador, ele somente não foi convocado para a Copa das Confederações por causa dos jogos decisivos que teria aqui no Atlético. Sobre a sua permanência no Furacão, Alessandro adiantou que seu contrato termina no final deste ano, mas que a sua intenção é ficar mais tempo. “Por mim fico mais dois ou três anos. É bom quando você está num lugar que se identifica com a torcida.”, disse. Quanto a ter uma experiência internacional, o lateral não esconde o desejo, mas sabe que não é um trabalho fácil. “Você se ilude com uma falsa realidade. Prá mim ainda é cedo.”, adiantou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…