30 maio 2001 - 6h56

Bicampeão 2001: esse título é nosso

Nesta quarta-feira vamos relembrar a campanha da equipe do Atlético ainda na primeira fase. No dia 18 de março, após golear o Rio Branco na Baixada por 5 a 0, a diretoria demitiu o então técnico Paulo César Carpegiani. Os gols foram marcados por Kléber (2), Alex Mineiro (2) e Adriano (foto), o primeiro após a sua reestréia no Furacão. Na abertura do segundo turno o Atlético voltou a enfrentar o mesmo Rio Branco, só que desta vez em Paranaguá. Num jogo truncado, Kléber marcou aos 42′ da etapa final cobrando pênalti. No dia 28 de março o rubro-negro foi a Francisco Beltrão e venceu também por 1-0, gol de Adriano. No último dia de março o Atlético recebeu, novamente, o Malutrom. Após um primeiro tempo impecável, onde chegou a estar vencendo por 3-0, a equipe relaxou e deixou o caçula fazer um gol, determinando o placar de 3-1. Kléber marcou duas vezes e Kléberson também deixou sua marca.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…