1 jun 2001 - 19h48

Adriano não é dúvida

O meia Adriano “Gabiru” (foto) não é dúvida para a partida deste domingo. Hoje a tarde ele não treinou com a equipe, mas o Dr. Murilo Santos, médico do Furacão, afirmou que o jogador estará disponível para o técnico Flávio Lopes. “O local não está mais inchado. Para jogar é só colocar uma proteção”, disse Santos, que liberou o jogador para participar do recreativo que acontece neste sábado pela manhã, no CT do Caju. Mesmo com a liberação do departamento médico Adriano ainda está em dúvidas quanto a sua entrada na equipe. Em vários momentos falou de um possível substituto para sua posição. “Mas não vou jogar a toalha. Se estiver em condições quero jogar. É só esperar o treinador”, disse. (foto: Gazeta do Povo)



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…