9 jun 2001 - 9h06

Comentários da pesquisa anterior

A pesquisa Furacao.com continua. Qual deve ser a prioridade do Atlético neste segundo semestre ? Terminar a Baixada ou ter um time competitivo ? Vote na enquete ao lado. Veja alguns comentários que chegaram a nossa página: “Eu acho que a prioridade absoluta deve ser a conclusão da Arena. Nós, atleticanos não estamos considerando um ponto importantíssimo que é o fato de o Furacão chegar a semifinal ou final de uma competição e não poder jogar em seu estádio, como ocorreu com a Ponte Preta que foi impedida de jogar no Moises Lucarelli pois o mesmo não possui capacidade de 40 mil espectadores exigidos pelo regulamento das competições nacionais.

Essa foi a opinião de Alexandre Merlin. Quem também acha que o estádio deve ser finalizado é Edgard Nienkotter: “ acredito que o término da construção da Arena seja de suma importância para o clube, visto que uma obra da grandiosidade da Arena não pode ficar sendo adiada. Creio que se há condições de concluir a obra devemos fazê-lo com todo o empenho possível, pois ela é motivo de grande orgulho para todos aqueles que amam o Furacão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…