10 jun 2001 - 9h54

Comentários da enquete anterior

“É com dor no coração que faço este comentário… mas acredito que ainda não é o momento de investir em time competitivo; o fato é que a atual Arena ficou pequena para a torcida atleticana. A prova: 90 mil pessoas em menos de 2 semanas (contra Corinthians e Paraná Clube), com ingressos esgotados há dias antes dos jogos. Poderíamos ter faturado pelo menos mais 700 mil reais se tivéssemos a Arena com sua capacidade de 50 mil pessoas.” disse o atleticano Fernando Walter.

Já Dante G. C. Grein tem opinião um pouco diferente: “Acho que é necessário, neste momento delicado, um investimento em plantel, desde que seja pequeno e eficiente, pois apesar de devermos priorizar a complementação de nosso querido estádio, não devemos deixar de lado este Brasileirão, já que o número de equipes a ser rebaixadas aumentou, e não podemos correr este risco.”



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…