20 jun 2001 - 7h49

Pires: mais um desconhecido a caminho da Baixada

Parece que a diretoria do Atlético vai continuar adotando a mesma filosofia que vem pregando há anos: contratar jogadores desconhecidos buscando neles a salvação do clube. O rubro-negro deve bater o martelo e buscar o volante Pires, do Fortaleza, ainda esta semana. O estilo de jogo de Pires agradou o técnico Mário Sérgio, que o indicou para o assessor da diretoria Antônio Carletto.

Outro jogador que pode chegar ao Furacão é o atacante Adhemar, que jogou a Copa João Havelange pelo São Caetano, onde foi vice-campeão, e mais recentemente estava no Stuttgart, da Alemanha. O rubro-negro vem encontrando dificuldades nas contratações dos palmeirenses Tuta e Claudecir. O primeiro só vem se Fábio Jr. não for negociado com a Itália, enquanto Claudecir ainda interessa ao time de São Paulo. Já o meia Flávio não vem sendo aproveitado no porco e pode ser negociado com o Atlético.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…