30 jun 2001 - 11h14

Rogério Corrêa feliz por estar no Furacão

“Com certeza foi um bom negócio”, disse o zagueiro Rogério Corrêa, 22 anos, ao jornal O Popular, de Goiás, quando soube que havia sido vendido para o Atlético Paranaense. “Conversei com o presidente Ebraim Arantes na hora do almoço e ele havia me dito que o negócio estava quase fechado”, comentou alegre o jogador. Rogério admitiu que o Atlético Paranaense é uma grande equipe e corresponde plenamente à expectativa que tinha de ir para um time grande. “O Atlético tem uma torcida tão vibrante quanto a do Vila e que cobra dos jogadores”, analisou. “Todo jogador quer jogar num time como o Atlético Paranaense.”



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…