8 jul 2001 - 22h17

Mário Sérgio diz que Pires chega amanhã

O técnico do Atlético Paranaense, Mário Sérgio, afirmou na noite de hoje que o volante Pires, do Fortaleza, deve reforçar o clube no Brasileirão. Pires vem sendo sondado também pelo Vasco da Gama, mas de acordo com o treinador rubro-negro, o volante deve se apresentar amanhã no CT do Caju.

Mário disse, também, que as negociações com outros times estão difíceis porque estamos no período de ‘entre safra’. “Aquele jogador que perde um pênalti durante um campeonato e cai em desgraça com a torcida deve ser contratado naquele momento. Esperar encerrar um torneio para ir atrás de jogador é complicado. Todos esquecem o que o cara fez e há uma supervalorização do passe” , disse Mário em entrevista ao programa Camisa 12, da RPC.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…