24 jul 2001 - 19h36

Atlético contrata mais dois reforços: Fabiano e Souza

A diretoria do Atlético anunciou hoje a contratação de mais dois reforços. Trata-se do atacante Fabiano e do meia Souza, ambos campeões da Copa Rio-São Paulo deste ano sob o comando do técnico Vadão. Fabiano tem 25 anos e iniciou sua carreira no Juventus. Destacou-se mesmo no Internacional, quando formou dupla de ataque com Christian e ficou conhecido como o “Rei dos Gre-Nais” depois de marcar três gols em um clássico contra o Grêmio. Neste ano, esteve emprestado ao São Paulo, onde teve poucas chances de jogar. Souza é potiguar e iniciou a carreira no América de Natal, de onde foi para o Rio Branco de Americana. Entre 94 e 98, jogou no Corinthians, onde viveu sua melhor fase. Marcou 3 gols em 11 partidas com a camisa da Seleção Brasileira. Estava no São Paulo há três temporadas. Souza é um sonho antigo do Atlético, que o sondou já no ano passado. Neste ano, ele quase foi emprestado ao Cruzeiro, mas o negócio fracassou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…