24 jul 2001 - 21h18

Fogueira de vaidades

O técnico Mário Sérgio adiantou nesta terça-feira equipe que entra em campo contra o Grêmio, dia 02 de agosto e, quem sabe, um problema: os reservas. Além dos jogadores que o treinador considera titulares, o clube conta com o goleiro Emerson, os laterais direitos Alessandro e Rogério Souza, os zagueiros Igor e Erandir e Clóvis, o lateral esquerdo Ivan, o volante Donizete e Cocito, os meias Rodriguinho e Souza e os atacantes Dagoberto, Adauto e Fabiano Souza.

“Alguém tem que ficar no banco e pra isso acontecer é preciso acabar com as vaidades. Quem eu achar em melhores condições joga. Afinal, todos tem que ver o que é melhor pro grupo”, disse Mário Sérgio, que falou que não vai procurar explicar esta situação aos atletas e, “quem não estiver satisfeito…”. O técnico também adiantou que Alessandro é titular, mas como não estava atuando na seleção brasileira precisa entrar em forma e, por isso, não conta com ele neste início de campeonato.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…