2 ago 2001 - 15h57

Use a tabela do Brasileirão sem problemas

Algumas pessoas estão encontrando dificuldades no uso da Tabela do Campeonato Brasileiro. Para o funcionamento correto, o usuário deve ativar as macros na entrada da planilha (em alguns casos o Excel pergunta se o usuário quer ativar ou não). Se o usuário optar por não ativar, ele deixará de aproveitar da grande maioria dos recursos. Durante o uso, não existe problema algum. O único problema detectado é na saída da planilha. Para reconfigurar o Excel no modo que estava, há a necessidade de rodar a macro de encerramento, onde a mesma deixará o Excel com a “cara” que estava antes. Essa macro é rodada apenas através da opção “Sair do Excel” que está na barra superior da planilha. O problema só aparece se o usuário fechar o arquivo usando o botão do canto superior direito “X”. Caso tenha usado esse botão e o Excel esteja totalmente desconfigurado, o usuário deve carregar novamente a Tabela e sair do modo descrito acima. Isso fará a reconfiguração do Excel automaticamente. Essa notícia foi publicada com o apoio de Admar Daldin, autor da tabela do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…