9 ago 2001 - 1h22

Maioria dos torcedores não irá ver o Brasil

O jogo desta quinta-feira, às 15h15, entre Brasil X Panamá deve ter um público pequeno se depender do torcedor atleticano. Mais de 80% dos votantes da pesquisa do nosso site disseram que não vão acompanhar a partida. Os principais motivos são o preço do ingresso e o mal momento que atravessa a seleção brasileira. Veja alguns comentários que chegaram até nós: Isabella Carolina de Santa: “Eu simplesmente me nego a assistir um jogo do Brasil por 3 motivos: 1)É um amistoso, 2)O ingresso está num preço meio “carinho” 3)Ainda tem o perigo de passar uma vergonha caso a nossa “seleção” perca ! O único motivo bom é pelo jogo ser no melhor estádio da América do Sul! Aí sim, não tem erro!” Eduardo Paceli Monteiro:“Não irei há um jogo que poderei ficar mais ainda chateado com o futebol brasileiro que está em profunda decadência. O horário não é bom, o time não é bom, o adversário não é bom e ainda por cima é um jogo não tem valor algum. Além do mais, é bem capaz que o Brasil perca. Tratando-se de seleção brasileira ultimamente ando com um pé atrás.” Ivan Conrado Scheidt Jr:“Não vou à Arena pelo simples motivo: vou assistir o meu FURACÃO no sábado e não pago nem se for R$ 5,00 para ver uma seleção medíocre que não ganha nem de Honduras.” A foto ao lado é da inauguração da Arena, quando a seleção venceu a Letônia por 3-0, gols de Alex, Ronaldinho e Roberto Carlos.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…