9 set 2001 - 19h08

Rubro-negro perde para o Fluminense depois de 54 anos

O Fluminense quebra um tabu de 54 anos e vence o Atlético pelo Campeonato Brasileiro por 2×1 em plena Arena da Baixada. Numa atuação apática o time, mais uma vez incompleto, não teve “ânimo” para vencer o Fluminense. O primeiro tempo foi ruim, com ambas equipes marcando muito e criando pouco. Roni vez o gol do tricolor carioca aos 30 minutos. No segundo tempo o Atlético atacou o tempo todo mas na hora de finalizar foi um desastre. Somente numa jogada de bola parada Rodriguinho conseguiu o empate. Um minuto depois Sidney vez o gol da vitória do time carioca numa desatenção total do time atleticano. O Furacão jogou e perdeu com: Flávio, Alessandro (Rogério Souza), Altair, Daniel, Fabiano, Cocito, Adriano (Rodriguinho), Kléberson, Souza, Kleber (Adauto), Alex Mineiro. Técnico: Mário Sérgio.

%ficha=184%



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…