15 set 2001 - 18h36

Samir Haidar não é mais o diretor de futebol

Depois da mudança do comando técnico, quando Mário Sérgio foi demitido para que Geninho assumisse como treinador, novas mudanças agitaram o departamento de futebol do Atlético neste sábado. O homem forte do clube nesta área, o empresário Samir Haidar, pediu hoje o seu desligamento da posição e foi atendido.

Ele continua integrando a Comissão Gestora do Atlético, mas não mais na condição de diretor de futebol, acompanhando diariamente o elenco e a comissão técnica e sim apenas como colaborador. Enquanto um novo diretor de futebol não é designado, o ex-presidente Ademir Adur assumirá a função. Valmor Zimermann, outro ex-presidente do clube, pode ser convidado a voltar para assumir esta função, como ocorreu no primeiro semestre deste ano. Antonio Carletto Sobrinho, assistente da diretoria e olheiro do Atlético, está com sua situação indefinida no clube.

Carletto e Samir haviam indicado a contratação de Mário Sérgio e são muito ligados ao ex-treinador atleticano. O presidente Marcus Coelho informou que um supervisor de futebol deverá ser contratado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…