21 set 2001 - 3h46

Crise no Corinthians pode ajudar o Atlético

O Atlético pode ter uma ajuda extra para o confronto contra o Corinthians no domingo na Arema da Baixada. O time paulista não está passando por uma boa fase dentro do campeonato o que pode ser um diferencial a favor do rubro-negro na partida.

“O momento do Corinthians pode ajudar a gente. Porém, eles vão querer de qualquer maneira a vitória para conseguir a reabilitação dentro da competição”, explicou o zagueiro Rogério Corrêa.

Para o companheiro de zaga e capitão do time Nem, o diferencial vai ser a marcação. Nos últimos jogos o Atlético colocou em prática uma marcação sobre pressão, o que dificultou a saída de bola do adversário.

“Precisamos marcar o Corinthians como marcamos a Portuguesa. A marcação do nosso time é fundamental para conseguirmos a vitória”, afirmou Nem.

Outro diferencial no compromisso frente ao time paulista vai ser o apoio da torcida. Todos os jogadores e a comissão técnica afirmam que a presença de um grande número de torcedores pode ser o décimo segundo jogador em campo.

“Estamos em uma fase boa. Nossa colocação na tabela melhorou (12º lugar o Atlético está). Tenho certeza que a vitória do último fim de semana e o empate no Sul vão ser um incentivo a mais para os torcedores irem prestigiar a equipe”, disse o goleiro Flávio.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…