23 set 2001 - 2h32

Quebraremos o tabu em Curitiba?

Em 97, na Copa do Brasil, após ter vencido a primeira partida em São Paulo por 2-1, o Atlético não conseguiu a classificação porque foi goleado no jogo de volta por 6-2, no Pinheirão. A partida mais recente foi nas quartas-de-final da mesma Copa do Brasil, quando o Corinthians venceu por 1 a 0, gol de Éwerthon (veja todo histórico dos confrontos clicando
aqui).

Para o jogo de hoje o técnico Geninho vai ter o retorno do lateral-esquerdo Fabiano e do volante Cocito, que estavam suspensos. Pires e Adriano, que levaram o terceiro amarelo, desfalcam o time. Se vencer o Atlético deve voltar a integrar o grupo dos oito primeiros colocados, brigando pela classificação.

FICHA TÉCNICA
Atlético x Corinthians
Horário: 16 horas
Árbitro: Wilson de Souza Mendonça (Fifa-PE)
Auxiliares: Villi Tissot e Luís Guaranha (RS)

ATLÉTICO
Flávio; Rogério Corrêa, Nem e Gustavo; Alessandro, Souza, Kléberson, Cocito e Fabiano; Alex Mineiro e Kléber. Técnico: Geninho.

CORINTHIANS
Doni, Ângelo, Marcelo, Batata e Kléber; Otacílio, Rogério, Renato e Ricardinho; Leandro (Luciano Ratinho) e Deivid. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Ingressos de arquibancada – R$15 / cadeira – R$ 50
A Rede Globo transmite a partida para todo o Brasil menos Curitiba e Litoral.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…