25 set 2001 - 18h43

Botafogo pode atuar com terceiro goleiro

O Botafogo pode enfrentar o Atlético com um desfalque muito importante. O goleiro titular da equipe, o veterano Wagner, está se recuperando de uma lesão na panturrilha e é dúvida para a partida do sábado. Seu reserva imediato, Kléber, foi expulso na última partida contra o Vitória e cumprirá suspensão automática. Assim, quem ganharia chance de começar jogando seria Lázaro, a terceira opção de Paulo Autuori.

Além disso, o técnico tem outros problemas para escalar o time. O lateral-esquerdo Leonardo Inácio e o atacante Rodrigo, um dos artilheiros do Brasileirão, estão machucados. Eles serão liberados pelo Departamento Médico somente na quinta. Rodrigo tem mais chances de jogar, já que vem atuando nas últimas partidas mesmo sentindo dores.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…