1 out 2001 - 11h20

CT do Caju começa a receber a Seleção

O Centro de Treinamentos Alfredo Gotardi está começando a receber os primeiros membros da delegação da Seleção Brasileira. A apresentação dos jogadores e comissão técnica estava marcada para hoje. Já chegaram em Curitiba o técnico Luiz Felipe Scolari, o preparador físico Paulo Paixão, o auxiliar Flávio Teixeira (Murtosa) e o coordenador Antonio Lopes.

Além deles, também já desembarcaram no Afonso Pena os seguintes atletas: Juninho Paulista, Vampeta, Juan, Dida e Cris. Todos eles não passaram pela saída normal dos passageiros, sendo conduzidos diretamente ao CT do Caju, onde terão toda a estrutura necessária para se preparar para o jogo contra o Chile, no próximo domingo.

França, Emerson Carvalho e Belletti, jogadores do São Paulo, devem chegar no início da tarde. O goleiro Marcos, que já estava em Curitiba, também está no CT mais moderno da América Latina.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…