2 out 2001 - 22h10

Vote no Furacao.com no Ibest

Pela primeira vez em sua história de cinco anos, o site Furacao.com decidiu
participar do iBest, a versão brasileira do maior prêmio mundial da Internet. A campanha possibilita que os internautas votem em seus sites preferidos das 38 categorias disponíveis pelo endereço. A Furacao.com está disputando o prêmio na categoria “Pessoal – Esportes”, pois é um site feito por torcedores fanáticos para atleticanos mais fanáticos ainda.

O iBest avalia os quesitos design, conteúdo e navegabilidade de cada site. Uma das razões pela qual a Furacao.com não estava inscrita nos concursos anteriores foi porque ainda não estávamos completamente satisfeitos com nosso design. Porém, com a estréia do novo layout da Furacao.com, achamos que ingressamos definitivamente entre os melhores sites esportivos do país. O novo estilo do site apresenta um design bastante agradável e moderno, o que possibilitou uma excelente navegabilidade. Quanto ao conteúdo, você já conhece: é o mais completo e preciso na Web.

Contudo, o quesito mais importante no concurso, são os votos dos internautas. Sabemos que a torcida do Atlético na Internet é muito grande e que podemos contar com o seu apoio. É por isso que o site está inscrito no iBest 2002. Se você acha que a Furacao.com também melhorou, confirme a sua opinião votando no site através
do link:
http://www.ibest.com.br/prevoting/prevote.asp?IDSite=3382&IDCategoria=60&NomeSite=Furacao.com&NomeCategoria=&IDUsuario&Selo=1. Após dar seu voto, você receberá um e-mail para confirmar seu voto. Basta apenas clicar no link que irá aparecer na mensagem.

A equipe Furacao.com agradece! 🙂
equipe@furacao.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…