7 out 2001 - 0h22

Heber já havia sido vetado pela diretoria atleticana

O árbitro paranaense Heber Roberto Lopes, que apitou o clássico entre Atlético e Paraná neste sábado, já tinha sido vetado pela diretoria atleticana. Em fevereiro, Lopes havia dirigido o jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira. O Coxa venceu por 2-0 em uma das arbitragens mais desastrosas dos últimos anos.

Naquela ocasião, ele expulsou três atleticanos e distribuiu diversos cartões amarelos. Alessandro, Fabiano e Milton do Ó receberam o vermelho, deixando o Atlético com 8 jogadores. Mesmo assim, o Coxa só abriu o marcador aos 32 do segundo tempo.

Depois do jogo, o Atlético vetou Heber Roberto Lopes, pedindo para que a Federação Paranaense não escalasse mais este árbitro em suas partidas. Além de Heber, o rubro-negro vetara também Oscar Roberto Godói, Márcio Rezende de Freitas e Evandro Rogério Roman.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…