Alessandro irritado com a arbitragem
Nesta quarta-feira, o Atlético-PR estará enfrentando a Ponte Preta, em Campinas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense, que vem do empate de 1 a 1 no clássico de sábado contra o Paraná, terá um desfalque importante nessa partida.
Cumprindo suspensão automática por ter levado o seu primeiro cartão vermelho neste Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Alessandro ficará de fora. Irritado ainda pela expulsão, Alessandro acredita ter sido injustiçado pela arbitragem de Heber Roberto Lopes. “Não me considero um jogador violento. Posso ter dado uma entrada dura, mas o árbitro não teve motivos para me expulsar. O que eu acho estranho é ter sido expulso somente duas vezes na minha carreira e por coincidência pelo mesmo juiz”, afirmou o lateral, que teve a sua primeira expulsão na derrota para o Coritiba por 2 a 0 no Campeonato Paranaense deste ano.
Nesta partida, o árbitro Heber Lopes expulsou três jogadores do Atlético, sendo que o primeiro saiu de campo logo aos dez minutos de jogo. “Acho que a briga é maior. Eu sou peixe pequeno nisto tudo”, desabafou o lateral, certo de que poderá ser punido com dois ou três jogos pelo tribunal da CBF, ainda nesta quinta-feira. Alessandro retornará ao time somente no próximo domingo contra o América-MG, na Arena da Baixada, em Curitiba
Fonte – FD Assessoria de Imprensa