10 out 2001 - 0h37

Penteando a Macaca

O time ainda não está definido, mas é certo que o atacante Kléber, contundido, Gustavo e Alessandro, suspensos, não enfrentam a macaca. Na Ponte Preta, o desfalque será Piá. A provável escalação do rubro-negro deve ser a seguinte: Flávio, Rogério Souza, Ígor, Nem, Rogério Corrêa e Fabiano; Cocito, Kléberson, Souza, Ilan e Alex Mineiro.

O jogo de hoje vai marcar o encontro de uma figura até certo ponto querida pelos atleticanos: Oswaldo Alvarez, o Vadão. O treinador está na Ponte Preta há pouco mais de quinze dias, substituindo Marco Aurélio, que foi para o Cruzeiro.

Vadão foi o responsável pelo título do campeonato paranaense de 2000 e pela classificação do rubro-negro para a Libertadores de América, feito inédito na história do clube.

Kléber

Pela terceira vez no Brasileirão, o atacante Kléber vai ser desfalque no Atlético. Ele ainda se recupera de uma lesão no joelho. Kléber se machucou na partida contra o Botafogo, no Maracanã, e até agora encontra-se no Departamento Médico.

Geninho continua apostando na nova dupla de ataque, Ilan e Alex Mineiro (foto). Na estréia da nova formação, em Recife, o time goleou o Santa Cruz. Na partida seguinte, no clássico contra o Paraná Clube, os dois não mostraram o mesmo entrosamento e acabaram irritando alguns torcedores.

A partida de hoje está marcada para às 20h30 e terá transmissão da Sportv.



Últimas Notícias