22 out 2001 - 0h41

Até jogador do Coritiba achou a expulsão injusta

A expulsão de Rogério Corrêa no início do Atletiba gerou muita polêmica na cidade. O assunto foi bastante debatido nos meios de imprensa e a maioria dos cronistas achou a expulsão injusta. O zagueiro atleticano não havia sequer recebido cartão amarelo e levou o vermelho logo na primeira infração. Muitos alegaram que Rogério era o último jogador do Atlético e que por isso merecia a expulsão. Mas a TV mostrou o lance e negou tal afirmação. Tanto é que o jogador coritibano Evair disse no programa Camisa 12, da Rede Globo, que o árbitro foi duro demais e prejudicou o Atlético.

Devido ao erro de Alfredo dos Santos Loebeling, o Atlético não poderá contar com o zagueiro Rogério Corrêa contra o Botafogo-SP no próximo domingo. O zagueiro Igor deve entrar em seu lugar.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…