23 out 2001 - 18h55

Estratégia do Furacão tem funcionado

A estratégia do técnico Geninho para obter a classificação para a próxima fase tem dado certo. O objetivo do treinador é somar 7 pontos a cada três partidas (ou seja, duas vitórias e um empate).

Desde que o novo técnico assumiu o clube, em setembro, já foram três ciclos de 7 pontos cada. O primeiro foi iniciado com a vitória sobre a Portuguesa (3-1) e se completou com um empate contra o Inter (4-4) e com outra vitória sobre o Corinthians (3-2).

Depois, veio o segundo ciclo de sete pontos: vitórias contra Botafogo e Santa Cruz e empate contra o Paraná. O último ciclo se encerrou no domingo, com o empate sem gols contra o Coritiba. Antes, o Furacão havia vencido o América e a Ponte Preta.

“Havíamos combinado com o Geninho de conseguir sete pontos e cumprimos”, declarou o capitão Nem logo após ao jogo contra o Coritiba, comemorando o objetivo alcançado. Caso a estratégia continue funcionando, o Atlético deve somar mais 18 pontos, chegando aos 53 e se classificando com sobras.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…