23 out 2001 - 11h39

Para Geninho, Atlético só precisa vencer em casa

O técnico Geninho atacou de matemático e já fez os cálculos de pontos necessários para o Furacão se classificar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, o rubro-negro precisa chegar aos 46 pontos para não depender de outros adversários e assegurar sua classificação de maneira tranqüila.

O Atlético tem 35 pontos e disputa mais 24 nas oito últimas rodadas. Assim, o clube pode chegar a um total de 79 pontos. Para atingir a meta de Geninho, no entanto, basta que o time vença todos seus confrontos em casa.

Jogando na Baixada, o Atlético enfrentará Goiás, Bahia, Sport e Guarani. Se vencer estes adversários, o Atlético garante mais 12 pontos e chega a 47, não precisando sequer empatar fora de casa.

Apesar disso, o time não se esquece de que a vantagem para os quatro primeiros é enorme e, por isso, não pode desprezar as partidas fora de Curitiba.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…