23 out 2001 - 0h38

Torcedor atleticano não gostou do empate no Atletiba

A torcida atleticana, de forma geral, considerou ruim o empate sem gols contra o Coritiba no último domingo. Atuando por cerca de 70 minutos com um atleta a menos, o Atlético segurou o empate, com o goleiro Flávio defendendo um pênalti.

De acordo com a pesquisa realizada pela Furacao.com, 59% dos torcedores acreditaram que o resultado foi negativo, visto que a vitória poderia ter deixado o Atlético na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Os outros 41% acharam o empate bom, já que o Furacão ficou em quarto e o Coxa continuou em péssima colocação.

“Devido ao nível das equipes e na atual circunstância do campeonato, um empate com o Coritiba se torna um mau resultado. Todos os reservas do nosso time têm condições de ser titular na equipe deles”, declarou o atleticano Roberto Bandeira Sedôr, que participou da enquete.

Já Silvio Toaldo Júnior levou em conta as condições da partida: “Devido às circunstâncias do jogo, com um jogador a menos desde os 21 minutos do 1º tempo e com o pênalti defendido pelo Flávio, acho que o empate ficou de bom tamanho, pois agora temos que ganhar os pontos dentro de casa e beliscar alguns fora de casa”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…