25 out 2001 - 0h10

Furacao.com entre os 5 melhores no iBest 2002

Graças ao voto do torcedor atleticano, a Furacao.com entrou no Top5 da segunda parcial do iBest 2002. Porém, ainda falta muito e estamos atrás do Vasco e Flamengo.

A idéia do Prêmio iBest, uma iniciativa que tinha como principal objetivo descobrir novos talentos e premiar todo o esforço dos profissionais e dos sites que estavam fazendo a história da Internet no Brasil, surgiu no ano de 1995. “Naquela época”, explica Marcos Wettreich, “sabíamos que o desenvolvimento da Internet no país se dava de forma exponencial porém muito desorganizada, uma das características da World Wide Web.

O Prêmio iBest, hoje em sua sétima edição, é reconhecido no Brasil como o “Oscar” da Internet e transformou-se em um verdadeiro selo de qualidade para os principais sites do País.

Entretanto, a Furacao.com decidiu participar do concurso apenas neste ano, pois anteriormente a equipe não estava totalmente satisfeita com o design, navegabilidade e conteúdo do site. Mas este ano todos entendem que a Furacao.com, com a ajuda do torcedor atleticano, está pronta não apenas para participar, mas para ganhar o título.

Todavia, na categoria “Pessoal – Esportes”, na qual a Furacao.com está inscrita, o único critério para a avaliação dos sites é o voto do internauta. Já colocamos o Atlético Paranaense no topo de várias outras pesquisas na Internet e desta vez podemos fazer o mesmo, já que estamos concorrendo com sites do Atlético-MG, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Inter, Palmeiras, Paraná, São Paulo, Sport, Vasco, entre outros.

É por isso que pedimos o seu voto. Para fazer o que a Furacao.com faz há 5 anos, elevar o nome do Clube Atlético Paranaense através da Internet. Se você também quer ajudar o site e o Atlético a conquistar este prêmio, clique aqui para votar. Se você já votou, avise seu amigos sobre a participação da Furacao.com no iBest 2002, pois sua ajuda é de fundamental importância para nós.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…