25 out 2001 - 23h24

Torcedor concorda com Geninho em escalar Ilan

O técnico Geninho já informou que o atacante Ilan será titular ao lado de Alex Mineiro na partida deste domingo. Havia uma dúvida entre Ilan e Adauto, mas o treinador parece ter agido em consonância com o pensamento do torcedor.

Mais de 200 torcedores participaram da enquete da Furacao.com que perguntou quem seria o melhor substituto de Kléber, se Ilan ou Adauto. O primeiro venceu com 65% dos votos contra 35% de Adauto.

“A dupla Alex Mineiro e Ilan foi muito bem nos jogos em que estiveram presentes desde o início, em particular contra a ‘Macaca’. Apesar de ser um fã do Kléber, obrigo-me a render-me à matemática. Durante sua ausência o ataque rubro-negro tornou-se o melhor do país”, declarou o torcedor Eduardo Vieira, que participou da pesquisa.

Já José Paulo Leal daria uma chance para Adauto. “Acho que o Adauto tem mais raça e velocidade. É o que o Alex Mineiro precisa como companheiro. O Ilan é como o Denílson na Seleção, tem que entrar no segundo tempo”, disse Leal.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…