Vinda de Warley depende da Udinese
O atacante Warley, de 23 anos, que está se recuperando de uma cirurgia no ombro esquerdo, pode reforçar o Atlético ainda neste Campeonato Brasileiro.
Warley (foto) está treinando no CT do Caju há três semanas. O jogador não pode atuar pela Udinese, sua equipe italiana, até o fim do ano. Ele foi punido (com 12 meses) por ter usado um passapote falsificado.
A diretoria do Atlético, que detém 25% de seu passe, está tentando um acordo com o empresário Juan Figer, procurador do atleta e proprietário dos outros 25%. A Udinese detém 50% do passe e dela depende sua vinda para o rubro-negro.
Warley afirmou que tem muita vontade de voltar a jogar no Atlético e que, para isso, facilitaria as condições na questão financeira, ou seja, seu salário.
Se as três partes entrarem num acordo, o Atlético tem até o dia 31 de outubro para registrar o jogador na CBF. O técnico Geninho gosta da idéia de ter um jogador com a qualidade de Warley em sua equipe.
“A diretoria sabe que eu gostaria de tê-lo aqui. Estou torcendo para que haja um entendimento entre eles”, disse o treinador.