26 out 2001 - 18h47

Alessandro espera nova convocação

Depois de ter sido absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) na última quarta-feira, pela expulsão no jogo contra o Paraná, Alessandro está a espera de uma nova convocação. O lateral do Atlético-PR que foi convocado pela última vez no jogo contra o Paraguai, diz que agora, mais do que nunca, está motivado e preparado para vestir a camisa verde-amarela.

“Tenho me esforçado bastante no Atlético, sei que estou jogando bem. Sempre haverá esperança. Se já fui chamado outras vezes, é porque tenho futebol para isso”, declarou o jogador, que estará em campo neste domingo contra o Botafogo-SP, pela 20ªrodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR que vive uma boa fase na competição, encontra-se em 4º lugar da tabela, com 35 pontos.

Fonte – FD Assessoria de Imprensa do jogador Alessandro



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…