26 out 2001 - 18h47

Alessandro espera nova convocação

Depois de ter sido absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) na última quarta-feira, pela expulsão no jogo contra o Paraná, Alessandro está a espera de uma nova convocação. O lateral do Atlético-PR que foi convocado pela última vez no jogo contra o Paraguai, diz que agora, mais do que nunca, está motivado e preparado para vestir a camisa verde-amarela.

“Tenho me esforçado bastante no Atlético, sei que estou jogando bem. Sempre haverá esperança. Se já fui chamado outras vezes, é porque tenho futebol para isso”, declarou o jogador, que estará em campo neste domingo contra o Botafogo-SP, pela 20ªrodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR que vive uma boa fase na competição, encontra-se em 4º lugar da tabela, com 35 pontos.

Fonte – FD Assessoria de Imprensa do jogador Alessandro



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…