26 out 2001 - 17h07

Alex Mineiro está fora do jogo de domingo

O atacante Alex Mineiro será mais um desfalque do Atlético para o jogo deste domingo contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz. O atleta voltou a sentir uma contusão no púbis e foi vetado pelo Departamento Médico.

Com a contusão de Alex, o técnico Geninho vai escalar Adauto para formar dupla de ataque ao lado de Ilan. Este, por sua vez, já havia sido escolhido como substituto de Kléber, suspenso pelo terceiro amarelo.

Será a segunda vez no Brasileirão que o Atlético entrará em campo com sua dupla de ataque reserva. A primeira ocorreu no jogo contra o América Mineiro, o qual o Furacão venceu por 3 a 2.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…