28 out 2001 - 18h16

Confira como foi, lance a lance, a segunda etapa

48 min – O Atlético conseguiu um importante resultado na tarde de hoje ao vencer o Botafogo/SP no interior paulista. Com gols de Ilan e Adauto o rubro-negro chega a terceira colocação no campeonato e agora enfrenta a equipe do Goiás, no próximo domingo, na Arena da Baixada.

44 min – Após uma bela jogada individual, o estreante Dagoberto quase marcou o terceiro gol do Atlético. A bola bateu na trave.

42 min – O jogador Chicão, do Botafogo-SP, acabou de ser expulso após uma falta violenta em Fabiano. A torcida do Botafogo, acreditem, vibrou com a expulsão.

35 min – O volante Pires está entrando em campo. Alessandro está deixando a partida com uma contusão no joelho.

34 min – Após fazer os dois gols, o Atlético recuou e está deixando o Botafogo-SP atacar. Por duas vezes a equipe paulista chegou com perigo à meta de Flávio.

26 min – Artur Neto não desiste. Ele sacou Marcos Denner e colocou em campo o atacante Paulinho.

23 min – Na segunda alteração do técnico Geninho, o atacante Dagoberto vai estrear na equipe do Atlético. Ele vai entrar no lugar de Adauto, autor do segundo gol. Dagoberto tem 18 anos e é oriundo da equipe de Juniores.

18 min– Antes mesmo do segundo gol, o técnico Geninho havia feito a primeira alteração no Atlético. Saiu Ilan, autor do primeiro gol, e entrou Adriano.

16 min – O Atlético acaba de fazer o segundo gol. Adauto, camisa 11, aos 15′, fez mais um golaço em Ribeirão Preto. Dois a zero para o Furacão.

14 min – Nada econômico o árbitro de hoje em relação aos cartões amarelos. O atacante Ilan acabou de receber a advertência e também vai desfalcar o Furacão na próxima rodada, já que levou o terceiro amarelo.

12 min – Após sofrer o gol, o técnico do Botafogo-SP decidiu fazer a segunda alteração. Sai Henrique e entra o meia-atacante César.

04 min – Ilan abre o placar em Ribeirão Preto! Depois de receber a bola de Souza, o atacante fez um golaço no interior paulista. É o 40º gol do Atlético Paranaense no campeonato e o terceiro de Ilan com a camisa rubro-negra.

01 min – O jogo entre Botafogo-SP e Atlético recomeçou agora. O técnico Geninho não fez nenhuma alteração no rubro-negro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…