28 out 2001 - 18h16

Veja como foi o primeiro tempo do jogo de hoje

46 min – Antes de encerrar o primeiro tempo, Alício Pena Júnior, árbitro da partida entre Botafogo-SP e Atlético mostrou mais um cartão amarelo. Dessa vez foi o zagueiro Henrique, do Botinha, que foi advertido.

43 min – O árbitro Alício Pena Júnior não economiza cartão. Quatro jogadores do Atlético já foram amarelados. Agora foi a vez do meio-campo Kleberson ser punido.

35 min – Em uma partida truncada, cinco jogadores já levaram cartão amarelo: Fabiano, Gustavo e Adauto pelo Atlético e Chicão e Adiel pelo Botinha.

32 min – Após falta violenta, o jogador Chicão recebeu o primeiro cartão amarelo do Botafogo-SP.

30 min – O técnico Artur Neto mexe no time do Botinha. Sai o lateral-direito Dedimar e entra Gustavinho.

28 min – O lateral esquerdo Fabiano recebeu agora o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Goiás, no próximo fim de semana na Arena da Baixada.

25 min – Depois de levar dois sustos no começo de jogo, o Atlético equilibrou a partida com o Botafogo-SP.

23 min – Belíssima jogada de Ilan. Ele driblou vários jogadores do Botinha e quase inaugurou o placar.

19 min – Atacando pela direita, o Atlético quase abriu o placar. Alessandro fez boa jogada, mas demorou para tocar a bola para Ilan.

14 min – Nos primeiros dez minutos de jogo o Atlético ainda não mostrou seu poder de ataque. O Botafogo-SP já chegou duas vezes com perigo à meta do goleiro Flávio.

11 min – O zagueiro Gustavo acaba de receber o primeiro cartão amarelo do jogo. Numa falta violenta, o zagueirão recebeu a advertência.

07 min – Nos primeiros cinco minutos de jogo, Botafogo-SP e Atlético apenas se estudam. Nenhum ataque mais perigoso das equipes. O placar é de 0x0.

00 min – A partir de agora você vai acompanhar, em tempo real, os principais lances da partida entre Botafogo/SP x Atlético. Fique ligado aqui na Furacao.com.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…