1 nov 2001 - 18h09

Alessandro não desiste de retornar à Seleção

Por não ter sido chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para atuar no jogo contra a Bolívia, no próximo dia 7, pelas Eliminatórias da Copa de 2002, Alessandro, lateral-direito do Atlético-PR, garantiu que irá se dedicar mais para voltar à Seleção Brasileira. O jogador que é um dos destaques da equipe paranaense, garantiu que a ausência na lista de Felipão, o motivou bastante. “Tenho certeza que estou bem, mas se não fui chamado, é sinal de que devo melhorar em algum aspecto. Vou trabalhar intensamente para ajudar o meu time na conquista do título brasileiro, e correrei mais e mais, atrás de uma vaga na Seleção. Acredito que hoje não existe vitrine melhor que a do Atlético, um dos times mais regulares do Campeonato Brasileiro, que encontra-se entre os primeiros da tabela”, disse.

Apesar de ter conhecimento do seu talento e o da sua equipe, o lateral destacou que o futebol paranaense não tem tido a atenção que deveria ter. “Aqui no Paraná os jogadores não são muito divulgados, e isso é importante também para que o treinador da Seleção venha a conhece-lo melhor. Um grande exemplo é o Kléber, que é o maior artilheiro do Brasil e não foi convocado. Mas acredito que essa situação vai mudar em breve”, disse o jogador. O Atlético-PR estará enfrentando nesse domingo a equipe do Goiás, décima colocada no Brasileiro. Neste fim de semana o time de Geninho, terá a chance de alcançar a liderança da competição. “Queremos sair de campo com mais três pontos e alcançar o topo da tabela”, finalizou Alessandro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…