2 nov 2001 - 17h07

Com gol de Warley, reservas batem os titulares

Os reservas venceram os titulares do Atlético no treino coletivo realizado na tarde desta sexta-feira na Arena da Baixada. O time de baixo venceu por 1-0, com gol do atacante Warley.

Apesar de estar com sua situação indefinida, Warley está treinando normalmente e participando dos coletivos. O gol saiu logo no início do segundo tempo. Warley dominou pela esquera e chutou forte, de fora da área.

Os titulares começaram com Flávio; Alessandro, Gustavo, Nem, Rogério Corrêa e Ivan; Cocito, Kleberson e Souza; Kléber e Adauto. Depois, Geninho trocou Cocito e colocou Adriano, deixando o time mais ofensivo.

Os reservas treinaram com Emerson (André Luís); Rogério Souza, Altair, Igor e Fabiano (Geraldo); Douglas (Cocito), Pires, Bruno Reis e Adriano (Leonardo); Dagoberto (Warley) e Sérgio Lobo (Luizão). A melhor chance dos titulares ocorreu com Kléber, que bateu no travessão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…