4 nov 2001 - 1h39

O Nem é quem manda aqui

Hoje o caldeirão vai ferver. A frase já caiu no senso comum, mas para dois jogadores o tempo vai estar quente mesmo. O zagueiro Nem e o atacante Da Silva trocaram provocações durante toda a semana. “O Atlético é meu freguês. Já joguei três vezes contra eles, marquei três gols e nunca perdi. Se forçarmos o jogo em cima do Nem, podemos ter sucesso”, garante o atacante goiano.

Nem não deixou barato e retrucou: “O Da Silva já jogou por tudo que é time e nunca ganhou um título. Eu estou tranqüilo, ganhei o paranaense em cima dos coxas com 15 pontos de vantagem e agora temos 08 de diferença do Goiás”, disse o zagueiro.

Tempo quente de lado, o jogo de hoje entre Atlético e Goiás vai marcar o reencontro do jogador Milton do Ó com a torcida rubro-negra. Milton está escalado pelo técnico Hélio dos Anjos, já que o zagueiro titular Alexandre Lopes, está suspenso com três cartões amarelos.

No Atlético o técnico Geninho não vai poder contar com Fabiano e Ilan – suspensos – e Alex Mineiro – machucado. Na lateral esquerda a novidade é Ivan e no ataque, Kléber e Adauto serão os responsáveis pela feitura dos gols.

Os ingressos de arquibancada para a partida de logo mais custam R$15.

Ficha Técnica
Atlético-PR X Goiás
Local: Arena da Baixada
Horário: 17h
Árbitro: Edílson Pereira de Carvalho (SP)

Atlético-PR – Flávio, Rogério Corrêa, Nem e Gustavo; Alessandro, Cocito, Kléberson, Souza e Ivan; Adauto e Kléber. Técnico: Geninho

Goiás – Kiko, Maurício, Fábio, Milton do Ó e Edmilson; Túlio, Marabá, Josué e Danilo; Araújo e Da Silva. Técnico: Hélio dos Anjos



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…