5 nov 2001 - 21h56

Ele volta amanhã?

Ele fala que está bem. O médico contesta dizendo que o jogador só atua se tiver 100% de condições. Esse é o dilema de Alex Mineiro, atacante do Atlético Paranaense. A vontade de voltar aos gramados é tanta que para o jogo de amanhã , contra o Bahia, Alex já se considera titular.

Alex chegou no Atlético no começo do ano numa negociação envolvendo o volante Marcus Vinícius e o lateral-direito Luisinho Netto. Aos poucos conquistou o carinho da torcida atleticana e foi um dos responsáveis pela belíssima conquista do bi2001. Ele já fez sete gols neste Campeonato e foi o ‘garçon’ em mais de 50% das finalizações do time rubro-negro. Por isso, hoje, é peça fundamental no esquema tático de Geninho.

Afastado dos gramados há duas rodadas por problemas no púbis, Alex Mineiro vem sendo substituído ora por Ilan, ora por Adauto. No entanto os resultados não estão sendo os mesmos, apesar de o Atlético continuar vencendo. O jogo contra o Goiás, domingo passado foi um exemplo. A falta de criatividade do ataque atleticano irritou a torcida. Kléber e Adauto não conseguiram impôr o mesmo ritmo que Alex.

Se o Atlético vencer o Bahia, classifica-se matematicamente para a próxima fase. Um empate ou uma derrota adiam a classificação para o jogo contra o Juventude, sábado, em Caxias do Sul. É por isso que todos esperam, ansiosos, pelo retorno do mineirinho bom de bola.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…