5 nov 2001 - 9h26

Geninho irritado com a atitude da torcida

Ao ser entrevistado logo após a partida contra o Goiás, o técnico Geninho mostrou-se bastante irritado com a atitude da torcida atleticana em determinados momentos da partida.

Quando a partida estava 1 a 0 para o Atlético no segundo tempo, boa parte da torcida começou a vaiar o time e a pedir raça. Segundo Geninho, não faltou raça ao time.

“A torcida tem que entender que estávamos enfrentando uma grande equipe”, disse o treinador que completou: “Jogando em casa o jogador pega uma torcida gritando raça-raça, muitos jogadores caem de produção, às vezes eles querem dar resposta e acabam se complicando. Seria muito bom que nessa hora tivéssemos uma torcida que, ao invés de pressionar, nos apoiasse.”

Geninho prevê mais dificuldades para o jogo de quarta-feira diante do Bahia e pede para que a torcida vá ao estádio para incentivar o Atlético, principalmente nos momentos difíceis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…