5 nov 2001 - 9h26

Geninho irritado com a atitude da torcida

Ao ser entrevistado logo após a partida contra o Goiás, o técnico Geninho mostrou-se bastante irritado com a atitude da torcida atleticana em determinados momentos da partida.

Quando a partida estava 1 a 0 para o Atlético no segundo tempo, boa parte da torcida começou a vaiar o time e a pedir raça. Segundo Geninho, não faltou raça ao time.

“A torcida tem que entender que estávamos enfrentando uma grande equipe”, disse o treinador que completou: “Jogando em casa o jogador pega uma torcida gritando raça-raça, muitos jogadores caem de produção, às vezes eles querem dar resposta e acabam se complicando. Seria muito bom que nessa hora tivéssemos uma torcida que, ao invés de pressionar, nos apoiasse.”

Geninho prevê mais dificuldades para o jogo de quarta-feira diante do Bahia e pede para que a torcida vá ao estádio para incentivar o Atlético, principalmente nos momentos difíceis.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…