5 nov 2001 - 9h25

Nem pede mais apoio da torcida atleticana

O zageiro Nem estava comandando a defesa atleticana quando um mal estar estomacal tirou o jogador da partida aos 11 minutos do segundo tempo da partida contra o Goiás. Segundo o jogador algo que ele comeu no lanche da noite causou o mal-estar.

“Dormi muito mal e já me senti mal no intervalo do jogo, mas não terei problemas pra partida de quarta-feira”, afirmou.

Sobre a difícil partida e a reclamação da torcida que não gostou do segundo tempo do jogo, o zagueiro disse que a torcida tem que entender que não é todo o dia que o Alético vai dar show e fazer uma boa partida.

“O pessoal tem que ter paciência porque a nossa equipe é forte, está muito bem taticamente e é bem disciplinada. Eles precisam ter consciência de que o Atlético não tem nenhuma estrela, mas sim um grupo que está buscando, lutando e que precisa se firmar no cenário nacional. A gente pede o apoio da torcida pra que sempre incentive o grupo que é bom e está no caminho certo. Se continarmos com esta vontade e determinação vai ser difícil ganhar do Atlético hoje”, falou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…