6 nov 2001 - 17h01

Time praticamente definido para o jogo das 18h

O Atlético entra em campo para enfrentar o Bahia com dois objetivos. O principal é conquistar os três pontos que faltam para garantir matematicamente a vaga para fase final. O outro é defender a liderança da tabela de classificação conquistada após a vitória do último fim de semana.

Para isso, o técnico Geninho vai poder contar com quase todo o time titular. O único desfalque fica por conta do zagueiro Rogério Corrêa que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Enquanto Rogério deixa o time para dar a vaga à Igor, dois jogadores que não enfrentaram o Goiás estão voltando. O ala-esquerdo Fabiano cumpriu a suspensão e está confirmado com a camisa rubro-negra.

Quem também retorna após dois jogos ausente é o atacante Alex Mineiro. O jogador estava em tratamento devido a uma inflamação no púbis. No último treino preparatório Alex participou normalmente e foi confirmado por Geninho ao lado de Kléber.

“O Alex Mineiro treinou bem e não sentiu mais nada. Ele está confirmado no ataque”, disse o treinador atleticano.

A única dúvida com relação ao time titular é o ala-direito Alessandro. O jogador foi substituído na partida contra o Goiás após receber uma pancada no tornozelo direito. Alessandro deixou o campo antes do final do treinamento reclamando de dores no local. O Departamento Médico do Atlético confirmou a pequena gravidade da lesão e que o jogador deve estar a disposição para a partida.

Quem mais preocupa a comissão técnica atleticana é o treinador baiano. Evaristo de Macedo foi o treinador o Atlético no Campeonato Brasileiro de 96 e conhece bem o Estádio Joaquim Américo, a força da torcida rubro-negra e alguns jogadores do elenco.

“Espero um jogo difícil como foi o do Goiás. O time do Bahia tem bons jogadores. O Evaristo conhece bem o time do Atlético e a Arena”, explicou Geninho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…