7 nov 2001 - 20h39

Kléber faz três gols e iguala recorde

O atacante Kléber voltou a ter uma ótima atuação no Atlético. No jogo de hoje contra o Bahia o jogador foi um dos destaques da partida com três golaços.

No primeiro gol, o artilheiro contou com a ajuda da zaga baiana e marcou um bonito gol encobrindo o goleiro.

Quando o jogo estava 2 x 2, Kléber entrou na área e foi até a linha de fundo. Quando ninguém esperava, o atacante mandou uma bomba entre a trave e o goleiro do Bahia. Muitos torcedores ainda não acreditam com a bola entrou.

A torcida atleticana já fazia a festa quando o jogo estava 4 x 3 para o Furacão, mas faltava um gol para Kléber igualar a marca de 13 gols em um Campeonato Brasileiro, marca alcançada no Atlético apenas por Washington (1983), Paulo Rink (1996) e pelo próprio Kléber (2000). Foi então que Kléber recebeu dentro da área, chutou no ângulo esquerdo do goleiro Emerson e marcou outro golaço!

Com os três gols de hoje, Kléber poderá voltar à liderança do prêmio Chuteira de Ouro. E nos próximos jogos poderá entrar para a história do Atlético como o jogador que mais marcou gols em um único Campeonato Brasileiro. Até agora o jogador já marcou 97 gols com a camisa rubro-negra.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…