O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 nov 2001 - 11h10

O Som Alto…

Vou a todos os jogos do Atlético, a não ser quando algum compromisso para o qual não tenho como deixar de ir me impeça. Além de motivos óbvios, tem-se a vantagem de se assistir os jogos em um excelente estádio que é a Arena.

Apenas um detalhe não é perfeito, e noto que a maioria dos outros atleticanos com quem converso têm a mesma opinião: o volume do som durante os intervalos é muito alto, exigindo que as pessoas tenham que chegar até a gritar para conversarem umas com as outras, principalmente quando colocam o disco com as canções da torcida para rodar.

Gostamos de todas elas, mas noto que o responsável pelo som do estádio exagera. As pessoas torcem e ficam tensas durante todo o primeiro tempo. O que elas mais querem, durante o intervalo, é descansar e se preparar para o segundo tempo. Além disso, a parte da torcida que quer cantar e gritar fica inibida o que faz esfriar a tão aclamada força da torcida Rubro-Negra, e, isso, inclusive, até antes da partida começar.

Esperamos que isso seja revisto. Se for o caso, façam uma pesquisa de opinião na Baixada em dia de jogo para saberem a opinião da maioria. Se eu e os que também reclamam formos voto vencido, tudo bem, mas saibamos qual é a opinião do público. Isso só tornará o ambiente do nosso maravilhoso estádio melhor, já que levará em consideração a opinião da maioria dos atleticanos praticantes, como eu.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…