O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 nov 2001 - 11h10

O Som Alto…

Vou a todos os jogos do Atlético, a não ser quando algum compromisso para o qual não tenho como deixar de ir me impeça. Além de motivos óbvios, tem-se a vantagem de se assistir os jogos em um excelente estádio que é a Arena.

Apenas um detalhe não é perfeito, e noto que a maioria dos outros atleticanos com quem converso têm a mesma opinião: o volume do som durante os intervalos é muito alto, exigindo que as pessoas tenham que chegar até a gritar para conversarem umas com as outras, principalmente quando colocam o disco com as canções da torcida para rodar.

Gostamos de todas elas, mas noto que o responsável pelo som do estádio exagera. As pessoas torcem e ficam tensas durante todo o primeiro tempo. O que elas mais querem, durante o intervalo, é descansar e se preparar para o segundo tempo. Além disso, a parte da torcida que quer cantar e gritar fica inibida o que faz esfriar a tão aclamada força da torcida Rubro-Negra, e, isso, inclusive, até antes da partida começar.

Esperamos que isso seja revisto. Se for o caso, façam uma pesquisa de opinião na Baixada em dia de jogo para saberem a opinião da maioria. Se eu e os que também reclamam formos voto vencido, tudo bem, mas saibamos qual é a opinião do público. Isso só tornará o ambiente do nosso maravilhoso estádio melhor, já que levará em consideração a opinião da maioria dos atleticanos praticantes, como eu.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…