8 nov 2001 - 18h30

Alessandro garante que Atlético não irá relaxar

Depois da goleada de 6 a 3 em cima do Bahia, o Atlético-PR, líder do Campeonato Brasileiro com 44 pontos, se prepara para enfrentar o Juventude no próximo sábado. Desta vez, o Furacão não poderá contar com o lateral-direito Alessandro, que saiu da partida de ontem, sentindo o tornozelo esquerdo. “Terminei a partida sentindo muitas dores. O departamento médico achou melhor me poupar desse jogo, para me garantir contra o Sport na terça-feira. Ficarei fazendo tratamento durante todo o fim de semana”, disse o jogador.

Classificado por antecipação, o Atlético vive a sua melhor campanha nos Brasileiros. Depois de ter ultrapassado a marca de onze jogos invicto, o time da Arena da Baixada tem a oportunidade de conquistar pela primeira vez o título de Campeão Brasileiro. “Esse excelente trabalho que estamos fazendo se deve ao entrosamento do grupo e da confiança que o Geninho passa para todos nós, a ponto de termos total liberdade dentro de campo. Conquistamos o que queríamos que era ficar entre os oito primeiros, agora é manter essa seqüência de bons resultados e continuar na liderança do Brasileiro”, declarou o lateral que garantiu que mesmo com a classificação antecipada, o grupo não irá relaxar nessa primeira fase. “Não vamos relaxar. Se depender da gente, continuaremos em primeiro lugar e invictos por mais cinco jogos”, finalizou.

Das cinco rodadas restantes do Atlético-PR, somente duas serão realizadas dentro de casa. A partida contra o Juventude acontecerá sábado, às 16 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…