8 nov 2001 - 18h30

Alessandro garante que Atlético não irá relaxar

Depois da goleada de 6 a 3 em cima do Bahia, o Atlético-PR, líder do Campeonato Brasileiro com 44 pontos, se prepara para enfrentar o Juventude no próximo sábado. Desta vez, o Furacão não poderá contar com o lateral-direito Alessandro, que saiu da partida de ontem, sentindo o tornozelo esquerdo. “Terminei a partida sentindo muitas dores. O departamento médico achou melhor me poupar desse jogo, para me garantir contra o Sport na terça-feira. Ficarei fazendo tratamento durante todo o fim de semana”, disse o jogador.

Classificado por antecipação, o Atlético vive a sua melhor campanha nos Brasileiros. Depois de ter ultrapassado a marca de onze jogos invicto, o time da Arena da Baixada tem a oportunidade de conquistar pela primeira vez o título de Campeão Brasileiro. “Esse excelente trabalho que estamos fazendo se deve ao entrosamento do grupo e da confiança que o Geninho passa para todos nós, a ponto de termos total liberdade dentro de campo. Conquistamos o que queríamos que era ficar entre os oito primeiros, agora é manter essa seqüência de bons resultados e continuar na liderança do Brasileiro”, declarou o lateral que garantiu que mesmo com a classificação antecipada, o grupo não irá relaxar nessa primeira fase. “Não vamos relaxar. Se depender da gente, continuaremos em primeiro lugar e invictos por mais cinco jogos”, finalizou.

Das cinco rodadas restantes do Atlético-PR, somente duas serão realizadas dentro de casa. A partida contra o Juventude acontecerá sábado, às 16 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…