8 nov 2001 - 13h52

Bate-Bola com Fabiano

A Furacao.com conversou com o lateral-esquerdo Fabiano, titular do Atlético e que vem se destacando neste Campeonato Brasileiro. Ele é o terceiro colocado na promoção Bola de Prata, da Revista Placar.

Fabiano falou sobre o jogo contra o Bahia, um dos mais emocionantes dos últimos tempos.

Furacao.com – Vocês chegaram a pensar que poderiam perder este jogo devido a pressão imposta pela equipe do Bahia?
Fabiano – Foi difícil. A gente fazia um gol e eles empatavam, mas estávamos pensando positivo porque a vitória diante do Bahia seria um passo fundamental pra classificação.

Furacao.com – Quando o Geninho fez a substituição colocando mais um atacante, isso preocupou vocês em campo, já que o Bahia estava atacando muito?
Fabiano – O grupo está tranquilo. Quando sai um jogador, outro entra muito bem, mas o Geninho acertou. Tínhamos tanbém que ir pra cima porque estávamos levando um sufoco. Acabamos fazendo este resultado elástico e todos estão de parabéns pelo feito.< Furacao.com –Com a classificação garantida a equipe fica mais tranquila para os jogos das próximas cinco rodadas?
Fabiano – Temos que continuar jogar pra cima do adversário. Vai ser tranquilo apenas em termos de classificação, mas temos que jogar sério e não ficar na maresia porque senão podemos perder. Pra isso tem que ter confiança e tranquilidade.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…